shiny hunters rob :: {ERASMO CARLOS EU SONHEI QUE TU ESTAVAS TAO LINDA}
Home to shiny hunters rob
shiny hunters rob
FAQSearchMembersGroupsProfilePMsRegisterLoginLogout

{ERASMO CARLOS EU SONHEI QUE TU ESTAVAS TAO LINDA}

Post new topic   Reply to topic    shiny hunters rob Forum Index -> Public board -> Potential members
Previous topic :: Next topic  
Author Message
aleezdeavy

PostPosted: Sat 21 May - 02:39 (2016)    Post subject: {ERASMO CARLOS EU SONHEI QUE TU ESTAVAS TAO LINDA} Reply with quote

{ERASMO CARLOS EU SONHEI QUE TU ESTAVAS TAO LINDA} > urlin.us/2bxyt

OpsMedia,,,,Player,,,,Winamp,,,,iTunes,,,,Msicas,,,,Artistas,,,,Estilos,,,,musicais,,,,Playlists,,,,Aplicativos,,,,Enviar,,,,letra,,,,Aplicativos,,,,e,,,,plugins,,,,Mobile,,,,Android,,,,iPhone,,,,Windows,,,,Phone,,,,Desktop,,,,Google,,,,Chrome,,,,Windows,,,,8,,,,Plugin,,,,W.Erasmo,,Carlos,,A,,CARTA,,Erasmo,,Carlos,,Erasmo,,Carlos,,FtFeira,,,add,,,ouvir,,,134,,,Lero,,,Lero,,,add,,,ouvir,,,135,,,Louco,,,No,,,Estou,,,Mais,,,add,,,ouvir,,,136,,,Lua,,,No,,,Cio,,,add,,,ouvir,,,137,,,Lucinha,,,add,,,ouvir,,,138,,,Mais,,,Um,,,Na,,,Multido,,,add,,,ouvir,,,139,,,Mame,,,Acha,,,Que,,,,,,Normal,,,add,,,ouvir,,,140,,,Manchas,,,E,,,Intrigas,,,add,,,ouvir,,,141,,,Man,,,Joo,,,add,,,ouvir,,,142,,,Mapa,,,Do,,,Tesouro,,,add,,,ouvir,,,143,,,Maria,,,Joana,,,add,,,ouvir,,,144,,,Masculino,,,,Feminino,,,add,,,ouvir,,,145,,,Matando,,,a,,,Misria,,,a,,,Pau,,,add,,,ouvir,,,146,,,Me,,,Acende,,,Com,,,Teu,,,Fogo,,,add,,,ouvir,,,147,,,Mesmo,,,Que,,,Seja,,,Eu,,,add,,,ouvir,,,148,,,Meu,,,Bem,,,add,,,ouvir,,,149,,,Meu,,,Ego,,,add,,,ouvir,,,150,,,Meu,,,Mar,,,add,,,ouvir,,,151,,,Meus,,,Amores,,,Da,,,Televiso,,,add,,,ouvir,,,152,,,Mexerico,,,Da,,,Candinha,,,add,,,ouvir,,,153,,,Minha,,,Fama,,,De,,,Mau,,,add,,,ouvir,,,154,,,Minha,,,Gente,,,add,,,ouvir,,,155,,,Minha,,,Superstar,,,add,,,ouvir,,,156,,,Moo,,,add,,,ouvir,,,157,,,Mulher,,,add,,,ouvir,,,158,,,Mulher,,,Moda,,,add,,,ouvir,,,159,,,Mundo,,,Co,,,add,,,ouvir,,,160,,,Mundo,,,Deserto,,,add,,,ouvir,,,161,,,Na,,,Paz,,,Do,,,Seu,,,Sorriso,,,add,,,ouvir,,,162,,,Namorado,,,Bobinho,,,add,,,ouvir,,,163,,,No,,,,,,Papo,,,Pra,,,Mim,,,add,,,ouvir,,,164,,,No,,,Quero,,,Ver,,,Voc,,,Triste,,,add,,,ouvir,,,165,,,No,,,Te,,,Quero,,,Santa,,,add,,,ouvir,,,166,,,Nara,,,add,,,ouvir,,,167,,,Nasci,,,Numa,,,Manh,,,De,,,Carnaval,,,add,,,ouvir,,,168,,,Negro,,,Gato,,,add,,,ouvir,,,169,,,Negue,,,add,,,ouvir,,,170,,,No,,,Olho,,,Do,,,Furaco,,,add,,,ouvir,,,171,,,Noite,,,Cheia,,,add,,,ouvir,,,172,,,Nosso,,,Vasco,,,Campeo,,,add,,,ouvir,,,173,,,O,,,Bilhetinho,,,add,,,ouvir,,,174,,,O,,,Caderninho,,,add,,,ouvir,,,175,,,O,,,Cadillac,,,add,,,ouvir,,,176,,,O,,,Carango,,,add,,,ouvir,,,177,,,O,,,Comilo,,,add,,,ouvir,,,178,,,O,,,Diamante,,,Cor,,,De,,,Rosa,,,add,,,ouvir,,,179,,,O,,,Div,,,add,,,ouvir,,,180,,,O,,,Dono,,,Da,,,Bola,,,add,,,ouvir,,,181,,,O,,,Fim,,,Do,,,Eco,,,add,,,ouvir,,,182,,,O,,,Homem,,,add,,,ouvir,,,183,,,O,,,Impossvel,,,add,,,ouvir,,,184,,,O,,,Menino,,,E,,,a,,,Rosa,,,add,,,ouvir,,,185,,,O,,,Muro,,,De,,,Berlim,,,add,,,ouvir,,,186,,,O,,,Pica-pau,,,add,,,ouvir,,,187,,,O,,,Porto,,,add,,,ouvir,,,188,,,O,,,Quintal,,,Do,,,Vizinho,,,add,,,ouvir,,,189,,,O,,,Resto,,,,,,Bl-bl-bl,,,add,,,ouvir,,,190,,,O,,,Show,,,J,,,Terminou,,,add,,,ouvir,,,191,,,O,,,Tremendo,,,add,,,ouvir,,,192,,,Oh!,,,Meu,,,Imenso,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,193,,,Olha,,,add,,,ouvir,,,194,,,Orgasmo,,,Calmo,,,add,,,ouvir,,,195,,,Os,,,Sete,,,Cabeludos,,,add,,,ouvir,,,196,,,Os,,,Sete,,,Gatinhos,,,add,,,ouvir,,,197,,,Palavras,,,add,,,ouvir,,,198,,,Panorama,,,Ecolgico,,,add,,,ouvir,,,199,,,Papagaio,,,De,,,Pirata,,,add,,,ouvir,,,200,,,Paralelas,,,add,,,ouvir,,,201,,,Paz,,,Nunca,,,Mais,,,add,,,ouvir,,,202,,,Peo,,,a,,,Palavra,,,add,,,ouvir,,,203,,,Pega,,,Na,,,Mentira,,,add,,,ouvir,,,204,,,Pelas,,,Esquinas,,,De,,,Ipanema,,,add,,,ouvir,,,205,,,Pode,,,Vir,,,Quente,,,Que,,,Eu,,,Estou,,,Fervendo,,,add,,,ouvir,,,206,,,Por,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,207,,,Pra,,,Falar,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,208,,,Preciso,,,Encontrar,,,Um,,,Amigo,,,add,,,ouvir,,,209,,,Primognito,,,add,,,ouvir,,,210,,,Promessa,,,add,,,ouvir,,,211,,,Proposta,,,add,,,ouvir,,,212,,,Prova,,,De,,,Fogo,,,add,,,ouvir,,,213,,,Pulo,,,Da,,,Gata,,,add,,,ouvir,,,214,,,Quando,,,As,,,Crianas,,,Sairem,,,De,,,Frias,,,add,,,ouvir,,,215,,,Quem,,,Vai,,,Ficar,,,No,,,Gol?,,,add,,,ouvir,,,216,,,Queremos,,,Saber,,,add,,,ouvir,,,217,,,Quero,,,Que,,,V,,,Tudo,,,Pro,,,Inferno,,,add,,,ouvir,,,218,,,Quero,,,Voltar,,,add,,,ouvir,,,219,,,Rico,,,Sem,,,Dinheiro,,,add,,,ouvir,,,220,,,Rotina,,,add,,,ouvir,,,221,,,Sbado,,,Morto,,,add,,,ouvir,,,222,,,Samba-rock,,,add,,,ouvir,,,223,,,Santa,,,Msica,,,add,,,ouvir,,,224,,,Se,,,Voc,,,Pensa,,,add,,,ouvir,,,225,,,Sementes,,,Do,,,Amanh,,,add,,,ouvir,,,226,,,Sentado,,,,,,Beira,,,Do,,,Caminho,,,add,,,ouvir,,,227,,,Seres,,,Humanos,,,add,,,ouvir,,,228,,,Seu,,,Bicho,,,De,,,Estimao,,,add,,,ouvir,,,229,,,Sinto,,,Muito,,,add,,,ouvir,,,230,,,Sodoma,,,E,,,Gomorra,,,add,,,ouvir,,,231,,,Sorriso,,,Dela,,,add,,,ouvir,,,232,,,Sou,,,Uma,,,Criana,,,,No,,,Entendo,,,Nada,,,add,,,ouvir,,,233,,,Splish,,,Splash,,,add,,,ouvir,,,234,,,Sua,,,Estupidez,,,add,,,ouvir,,,235,,,Surpresa,,,De,,,Domingo,,,add,,,ouvir,,,236,,,Tantas,,,Noites,,,add,,,ouvir,,,237,,,Terror,,,Dos,,,Namorados,,,add,,,ouvir,,,238,,,Tim,,,add,,,ouvir,,,239,,,Todos,,,Esto,,,Surdos,,,add,,,ouvir,,,240,,,Toque,,,Balano,,,,Moo!,,,add,,,ouvir,,,241,,,Trala,,,-,,,L,,,add,,,ouvir,,,242,,,Traumas,,,add,,,ouvir,,,243,,,Tringuo,,,Dos,,,Biquinis,,,add,,,ouvir,,,244,,,Turma,,,Da,,,Tijuca,,,add,,,ouvir,,,245,,,Vi,,,Meu,,,Bem,,,Com,,,Outro,,,Rapaz,,,add,,,ouvir,,,246,,,Vida,,,Antiga,,,add,,,ouvir,,,247,,,Vida,,,Blue,,,add,,,ouvir,,,248,,,Vista,,,a,,,Roupa,,,Meu,,,Bem,,,add,,,ouvir,,,249,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,250,,,Voc,,,,,,Linda,,,add,,,ouvir,,,251,,,Voc,,,Me,,,Acende,,,add,,,ouvir,,,252,,,Voc,,,Zangada,,,,,,Feia,,,add,,,ouvir,,,253,,,Vou,,,Ficar,,,Nu,,,Pra,,,Chamar,,,Sua,,,Ateno,,,add,,,ouvir,,,254,,,O,,,Homem,,,da,,,Motocicleta,,,add,,,ouvir,,,255,,,Olhar,,,De,,,Mang,,,add,,,ouvir,,,256,,,Vem,,,Quente,,,Que,,,Eu,,,Estou,,,Fervendo,,,add,,,ouvir,,,257,,,A,,,Carta,,,do,,,ndio,,,add,,,ouvir,,,258,,,S,,,Em,,,Teus,,,Braos,,,add,,,ouvir,,,259,,,Celebridades,,,add,,,ouvir,,,260,,,Vozes,,,da,,,Solido,,,add,,,ouvir,,,261,,,A,,,Lenda,,,do,,,Cime,,,add,,,ouvir,,,262,,,Chuva,,,cida,,,add,,,ouvir,,,263,,,Po,,,De,,,Acar,,,add,,,ouvir,,,264,,,A,,,Guitarra,,,,,,Uma,,,Mulher,,,add,,,ouvir,,,265,,,Noite,,,Perfeita,,,(uma,,,Farra,,,No,,,Tempo),,,add,,,ouvir,,,266,,,Mar,,,Vermelho,,,add,,,ouvir,,,267,,,Noturno,,,Carioca,,,add,,,ouvir,,,268,,,Jogo,,,Sujo,,,add,,,ouvir,,,269,,,Cover,,,add,,,ouvir,,,270,,,Dor,,,De,,,Cabea,,,add,,,ouvir,,,271,,,As,,,Curvas,,,da,,,Estrada,,,De,,,Santos,,,add,,,ouvir,,,272,,,Deixa,,,De,,,Banca,,,(les,,,Cornichons),,,add,,,ouvir,,,273,,,Um,,,Beijo,,,,,,Um,,,Tiro,,,add,,,ouvir,,,274,,,Jeep,,,add,,,ouvir,,,275,,,Encontro,,,s,,,Escuras,,,add,,,ouvir,,,276,,,Vasco,,,Nosso,,,Campeo,,,add,,,ouvir,,,277,,,Filosofia,,,De,,,Estrada,,,add,,,ouvir,,,278,,,Pessoa,,,Nefasta,,,add,,,ouvir,,,279,,,Continente,,,Perdido,,,(,,,Terra,,,De,,,Montezuma,,,Erasmo,,,,Carlos,,,,ajouter,,,,,,,,mes,,,,artistes,,,,RsumAlbumsCompilsTitresVidosphotosBioconcertsArtistes,,,,similaires,,,,EU,,,,SONHEI,,,,QUE,,,,TU,,,,ESTAVAS,,,,TO,,,,LINDA,,,,-,,,,Vido,,,,web,,,,(YouTube),,,,Vidos,,,,de,,,,Erasmo,,,,Carlospertinencepopularit,,,,Marisa,,,,Monte,,,,-,,,,Mais,,,,Um,,,,Na,,,,Mult2(2007),,Santa,,Musica(2004),,I,,Love,,MPB:,,Amar,,Pra,,Viver(2004),,achar,,ver,,todos,,ver,,top,,albuns,,Enquete,,Ganhe,,pontos!,,Envie,,uma,,enquete,,sobre,,Erasmo,,Carlos,,e,,ganhe,,pontosRobeErasmo,,,,Carlos,,,,",,,,Sentado,,,,,,,,beira,,,,do,,,,caminho,,,,"Por,,,favor,,,,verifique,,,o,,,endereo,,,digitado,,,e,,,tente,,,novamenteReturn,,,,to,,,,Lyrics,,,,Wikiadd,,,,ouvir,,,,402,,,,100%,,,,de,,,,Chance,,,,De,,,,Chover,,,,add,,,,ouvir,,,,403,,,,Homem,,,,Lobo,,,,Lunar,,,,add,,,,ouvir,,,,404,,,,Quase,,,,Perdi,,,,Seu,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,405,,,,Sonho,,,,de,,,,Todas,,,,As,,,,Moas,,,,add,,,,ouvir,,,,406,,,,Mil,,,,Bikinis,,,,add,,,,ouvir,,,,407,,,,O,,,,Maior,,,,Amor,,,,da,,,,Cidade,,,,add,,,,ouvir,,,,408,,,,O,,,,Ajudante,,,,do,,,,Kaiser,,,,add,,,,ouvir,,,,409,,,,Jorge,,,,Benjor,,,,add,,,,ouvir,,,,410,,,,Gamadinho,,,,Por,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,411,,,,Arrasta,,,,Uma,,,,Cadeira,,,,add,,,,ouvir,,,,412,,,,Carango,,,,add,,,,ouvir,,,,413,,,,Os,,,,Brutos,,,,Tambm,,,,Amam,,,,add,,,,ouvir,,,,414,,,,Que,,,,Bobo,,,,Fui,,,,add,,,,ouvir,,,,415,,,,Grego,,,,S,,,,add,,,,ouvir,,,,416,,,,Gigante,,,,Gentil,,,,add,,,,ouvir,,,,417,,,,Amor,,,,na,,,,Rede,,,,add,,,,ouvir,,,,418,,,,Caador,,,,de,,,,Deusas,,,,add,,,,ouvir,,,,419,,,,Coisa,,,,Por,,,,Coisa,,,,add,,,,ouvir,,,,420,,,,Colapso,,,,add,,,,ouvir,,,,421,,,,Sentimentos,,,,Complicados,,,,add,,,,ouvir,,,,422,,,,Faz,,,,S,,,,Um,,,,Ms,,,,add,,,,ouvir,,,,buscarNo,,,,achou?,,,,colabore,,,,enviandoA,,,,msica,,,,no,,,,est,,,,no,,,,site?,,,,Quem,,,,ouviu,,,,este,,,,artista,,,,AguiaViva(3573),,,,Artistas,,,,Similares,,,,Ana,,,,Carolina,,,,Macucos,,,,Nair,,,,Raul,,,,Seixas,,,,Os,,,,Vips,,,,de,,,,fiamaria,,,,Voc,,,,sabia?,,,,A,,,,msica,,,,Coqueiro,,,,verde,,,,-,,,,Erasmo,,,,Carlos,,,,-,,,,samba,,,,rock,,,,despretensioso,,,,que,,,,cita,,,,Leila,,,,Diniz,,,,e,,,,o,,,,histrico,,,,jornal,,,,O,,,,PasquimErasmo,,,,Carlos,,,,Close,,,,Erasmo,,,,Carlos,,,,"CLOSE",,,,(Vdeo,,,,Clip,,,,PartRetrieved,,from,,",,Around,,Wikia's,,network,,Random,,Wiki,,Music,,About,,Help,,Community,,Central,,Careers,,Advertise,,API,,Contact,,Wikia,,Terms,,of,,Use,,Privacy,,Policy,,Global,,Sitemap,,Local,,Sitemap,,Content,,is,,available,,under,,CopyrightSeus,,maiores,,sucessos,,como,,cantor,,nessa,,fase,,foErasmo,,,Carlos,,,1234.17Suivante,,,,,,Ecouter,,,aussi,,,Artistes,,,similaires,,,Arnaldo,,,Baptista,,,/,,,Dudu,,,Nobre,,,/,,,Gilberto,,,Gil,,,/,,,Hyldon,,,/,,,Jorge,,,Ben,,,/,,,Jorge,,,Mautner,,,/,,,Luiz,,,Melodia,,,/,,,Roberto,,,Carlos,,,/,,,Ronnie,,,Von,,,/,,,Walter,,,Franco,,,add,,ouvir,,280,,Ela,,Conversava,,Com,,O,,Olhar,,add,,ouvir,,281,,Voc,,Ou,,No,,Voc,,(eis,,a,,Questo),,add,,ouvir,,282,,Calhambeque,,add,,ouvir,,283,,A,,Festa,,do,,Corpo,,Lindo,,add,,ouvir,,284,,Vero,,(summertime),,add,,ouvir,,285,,Mocinho,,Bonito,,add,,ouvir,,286,,Alo,,Benzinho,,add,,ouvir,,287,,Sos,,add,,ouvir,,288,,Estrelinha,,add,,ouvir,,289,,O,,Ajudante,,do,,Kaisel,,add,,ouvir,,290,,Eu,,No,,Me,,Importo,,add,,ouvir,,291,,Deixa,,De,,Banca,,add,,ouvir,,292,,Meu,,Carro,,,,Vermelho,,add,,ouvir,,293,,Baby,,,Baby,,add,,ouvir,,294,,Algum,,Que,,Procuro,,add,,ouvir,,295,,Nenm,,Corta,,Essa,,add,,ouvir,,296,,Pra,,Que,,Mentir,,add,,ouvir,,297,,Para,,O,,Diabo,,Os,,Conselhos,,De,,Vocs,,add,,ouvir,,298,,Fecha,,a,,Porta,,add,,ouvir,,299,,Vou,chorar,,,Vou,,Chorar,,,Vou,,Chorar,,add,,ouvir,,300,,No,,Me,,Diga,,Adeus,,add,,ouvir,,301,,Anlise,,Descontrda,,add,,ouvir,,302,,100%,,Chance,,De,,Chover,,add,,ouvir,,303,,A,,Prxima,,Dana,,add,,ouvir,,304,,O,,Amor,,Maior,,da,,Cidade,,add,,ouvir,,305,,Cara,,Feia,,Pra,,Mim,,,,Fome,,add,,ouvir,,306,,Na,,Prxima,,Atrao,,add,,ouvir,,307,,Lobo,,Mau,,add,,ouvir,,308,,Guerra,,E,,Paz,,add,,ouvir,,309,,Seduo,,add,,ouvir,,310,,O,,Sonho,,De,,Todas,,As,,Moas,,add,,ouvir,,311,,No,,Quero,,Nem,,Saber,,add,,ouvir,,312,,A,,Familia,,add,,ouvir,,313,,Larguem,,Meu,,P,,add,,ouvir,,314,,Sem,,Teu,,Carinho,,add,,ouvir,,315,,O,,Disco,,Voador,,add,,ouvir,,316,,Nova,,Mulher,,add,,ouvir,,317,,Gamadinho,,Em,,Voc,,add,,ouvir,,318,,Brotinho,,Sem,,Juzo,,add,,ouvir,,319,,Capoeirada,,add,,ouvir,,320,,Fases,,da,,Lua,,add,,ouvir,,321,,Por,,Cima,,Dos,,Avies,,add,,ouvir,,322,,Mil,,Biquinis,,add,,ouvir,,323,,No,,Vivo,,Sem,,Voc,,add,,ouvir,,324,,Fogo,,Divino,,add,,ouvir,,325,,A,,Garotinha,,da,,Estao,,add,,ouvir,,326,,O,,Silncio,,da,,Aldeia,,add,,ouvir,,327,,Deitar,,E,,Rolar,,add,,ouvir,,328,,Senhora,,add,,ouvir,,329,,Eu,,E,,Maria,,add,,ouvir,,330,,Demais,,add,,ouvir,,331,,Filho,,add,,ouvir,,332,,Teletema,,add,,ouvir,,333,,Rdio,,Patroa,,add,,ouvir,,334,,Caramelo,,add,,ouvir,,335,,Menina,,add,,ouvir,,336,,Outernet,,add,,ouvir,,337,,O,,Jornal,,add,,ouvir,,338,,Qualquer,,Jeito,,add,,ouvir,,339,,Recordao,,add,,ouvir,,340,,At,,Quando,,add,,ouvir,,341,,Aquarela,,do,,Brasil,,add,,ouvir,,342,,Vivendo,,De,,Sonhos,,add,,ouvir,,343,,O,,Homem,,Lobo,,Lunar,,add,,ouvir,,344,,Todas,,As,,Mulheres,,do,,Mundo,,add,,ouvir,,345,,Meu,,Boomerangue,,No,,Quer,,Voltar,,add,,ouvir,,346,,Boca,,Descarada,,add,,ouvir,,347,,Fera,,Ferida,,add,,ouvir,,348,,A,,Terra,,,,Dos,,Homens,,add,,ouvir,,349,,No,,Tempo,,da,,Vov,,add,,ouvir,,350,,Espuma,,Congelada,,add,,ouvir,,351,,Namorada,,add,,ouvir,,352,,Saudosismo,,add,,ouvir,,353,,A,,Grande,,Mgoa,,add,,ouvir,,354,,Escrevi,,Te,,Amo,,Na,,Areia,,add,,ouvir,,355,,Corao,,De,,Jovem,,add,,ouvir,,356,,Meu,,Vacilo,,,Meu,,Rock,,add,,ouvir,,357,,Nao,,Dividida,,add,,ouvir,,358,,Corao,,Adolescente,,add,,ouvir,,359,,Moscovita,,add,,ouvir,,360,,Meu,,Disquinho,,add,,ouvir,,361,,Dia,,De,,Escola,,add,,ouvir,,362,,Boba,,add,,ouvir,,363,,S,,Sonho,,Quando,,Penso,,Que,,Voc,,Sente,,O,,QLabels,,,,Search,,,,Contents,,,,Browse,,,,Categories,,,,Category,,,,Intersection,,,,Search,,,,Advanced,,,,About,,,,LyricWiki,,,,Statistics,,,,Our,,,,Affiliates,,,,Requests,,,,for,,,,Edits,,,,Artists,,,,Albums,,,,Songs,,,,Upload,,,,Art,,,,Lyrically,,,,Mobile,,,,App,,,,Special,,,,Pages,,,,Double,,,,Redirects,,,,Uncategorized,,,,Photos,,,,LyricWiki,,,,API,,,,SOAP,,,,Wikify,,,,Tracklists,,,,Contribute,,,,Add,,,,a,,,,Video,,,,Add,,,,a,,,,Photo,,,,Add,,,,a,,,,Page,,,,Wiki,,,,Activity,,,,Watchlist,,,,Random,,,,page,,,,Recent,,,,changes,,,,Bad,,,,title,,,,Special,,,,page,,,,The,,,,requested,,,,page,,,,title,,,,was,,,,invalid,,,,,empty,,,,,or,,,,an,,,,incorrectly,,,,linked,,,,inter-language,,,,or,,,,inter-wiki,,,,titlemore,,videos,,Rdio,,personalizada,,iniciar,,rdio,,Erasmo,,,Carlos,,,SENTADO,,,,,,BEIRA,,,DO,,,CAMINHO,,,Erasmo,,,Carlos,,,Mesmo,,,Que,,,Seja,,,Eu,,,(Ao,,,Vivo),,,Erasmo,,,Carlos,,,Gigante,,,Gentil,,,Erasmo,,,Carlos,,,Minha,,,Superstar,,,(Ao,,,Vivo),,,Erasmo,,,Carlos,,,e,,,os,,,Tremendes-,,,1970-,,,Erasmo,,,Erasmo,,,Carlos,,,ROBERTO,,,CARLOS,,,-,,,AMIGO,,,(RC,,,EspErasmo,,,,Carlos,,,,,,,,preciso,,,,dar,,,,um,,,,jeito,,,,meu,,,,amigo,,,,Erasmo,,,,Carlos,,,,Voc,,,,me,,,,acende,,,,Erasmo,,,,Carlos.Por,,favor,,,confira,,o,,endereo,,digitado,,e,,tente,,novamenteRoberto,,Carlos,,-,,Parei,,na,,msicas,,Top,,msicas,,Atualizaes,,Lanamentos,,playlists,,do,,letras,,Crie,,suas,,playlists,,artistas,,Top,,Artistas,,Top,,lbuns,,A,,B,,C,,D,,E,,F,,G,,H,,I,,J,,K,,L,,M,,N,,O,,P,,Q,,R,,S,,T,,U,,V,,W,,X,,Y,,Z,,0/9,,Participe,,Crie,,seu,,perfil,,musical,,Envie,,lbuns,,Envie,,letras,,Correes,,de,,letras,,Aplicativos,,android,,iphone,,windows,,phone,,windows,,8,,media,,player,,,winamp,,e,,itunes,,letras,,mobile,,letras,,no,,google,,chrome,,Sobre,,o,,site,,Ajuda,,Anuncie,,no,,Letras,,Aviso,,Legal,,Poltica,,de,,privacidade,,Regras,,Redes,,Sociais,,Seguir,,letras,,Parceiro,,r7.com,,Idiomas,,ver,,en,,espaol,,see,,in,,english,,Feito,,com,,,,em,,Belo,,Horizonte!,,2.3,,milhes,,de,,msicas,,,,Site,,de,,msica,,mais,,acessado,,do,,Brasil,,,,2003,,-,,2016,,Paroles-traductions.com,,E,,Erasmo,,Carlos,,Eu,,Sonhei,,Que,,Tu,,Estavas,,To,,Linda,,Erasmo,,Carlos,,-,,Eu,,Sonhei,,Que,,Tu,,Estavas,,To,,Linda,,paroles,,de,,chanson,,et,,traduction,,Tous,,Original,,Traduction,,Eu,,sonhei,,que,,tu,,estavas,,to,,lindaJ'ai,,rv,,que,,tu,,tais,,si,,belleNuma,,festa,,de,,raro,,esplendorDans,,un,,festin,,rare,,splendeurTeu,,vestido,,de,,baile,,lembro,,aindaVotre,,robe,,de,,bal,,souviens,,encoreEra,,branco,,,todo,,branco,,,meu,,amorElle,,tait,,blanche,,,toute,,blanche,,,mon,,amourA,,orquestra,,tocou,,uma,,valsa,,dolenteL'orchestre,,a,,jou,,un,,dolente,,valseTomei-te,,aos,,braosJe,,t'ai,,pris,,,,brasFomos,,danandoNous,,dansionsAmbos,,silentesLes,,deux,,silencieuxE,,os,,pares,,que,,rodeavam,,entre,,nsEt,,qui,,a,,entour,,le,,couple,,entre,,nousDiziam,,coisas,,,trocavam,,juras,,,,meia,,vozIls,,disaient,,des,,choses,,,changer,,des,,vux,,,,la,,voix,,de,,minuitViolinos,,enchiam,,o,,ar,,de,,emoesViolons,,remplissaient,,l'air,,d'motionsE,,de,,desejos,,,uma,,centena,,de,,coraesEt,,souhaite,,,une,,centaine,,de,,coeursPra,,despertar,,teu,,cimesPour,,veiller,,votre,,jalousieTentei,,flertar,,algumQuelqu'un,,a,,essay,,de,,flirterMas,,tu,,no,,flertastes,,ningumMais,,ne,,flertastes,,personneOlhavas,,s,,para,,mimOlhavas,,rien,,que,,pour,,moiVitrias,,de,,amor,,canteiVictoires,,chant,,l'amourMas,,foi,,tudo,,um,,sonhoMais,,tout,,cela,,n'tait,,qu'un,,rveAcordeiWoke,,Ajouter,,/,,modifier,,la,,traduction,,Email:,,Blog:,,Forum:,,Le,,top,,10,,des,,paroles,,,traductions,,et,,chansons,,de,,Erasmo,,Carlos:,,Erasmo,,Carlos,,-,,Mundo,,Co,,Erasmo,,Carlos,,-,,Dois,,Animais,,Na,,Selva,,Suja,,Da,,Rua,,Erasmo,,Carlos,,-,,Sentado,,,,Beira,,Do,,Caminho,,Erasmo,,Carlos,,-,,Eu,,Sonhei,,Que,,Tu,,Estavas,,To,,Linda,,Erasmo,,Carlos,,-,,Filho,,nico,,Erasmo,,Carlos,,-,,Grilos,,Erasmo,,Carlos,,-,,Bom,,Dia,,Rock,,'N',,Roll,,Erasmo,,Carlos,,-,,Gente,,Aberta,,Erasmo,,Carlos,,-,,Sou,,Uma,,Criana,,,No,,Entendo,,Nada,,Erasmo,,Carlos,,-,,O,,Carango,,Erasmo,,Carlos,,-,,Vem,,Quente,,Que,,Eu,,Estou,,Fervendo,,Erasmo,,Carlos,,-,,Vida,,Antiga,,Erasmo,,Carlos,,-,,Voc,,Me,,Acende,,Erasmo,,Carlos,,-,,No,,Vivo,,Sem,,Voc,,Erasmo,,Carlos,,-,,Vou,,Ficar,,N,,Para,,Chamar,,Sua,,Ateno,,Le,,top,,10,,des,,meilleures,,paroles,,et,,traductions:,,Omi,,-,,Cheerleader,,(Felix,,Jaehn,,Remix),,Savuka,,-,,Asimbonanga,,(mandela),,Clean,,Bandit,,-,,Rather,,Be,,(featNo,,encontramos,,a,,pgina,,que,,voc,,tentou,,acessarLetras,,de,,msicas,,-,,Letras.mus.br,,menu,,buscar,,Pgina,,Inicial,,404,,Pgina,,no,,encontrada,,A,,pgina,,que,,voc,,tentou,,acessar,,no,,foi,,encontradaadd,,ouvir,,364,,Nunca,,Mais,,Vou,,Fazer,,Voc,,Sofrer,,add,,ouvir,,365,,Saidinha,,E,,Assanhada,,add,,ouvir,,366,,Amerika,,Azul,,add,,ouvir,,367,,Gloriosa,,add,,ouvir,,368,,Quase,,Perdi,,O,,Seu,,Amor,,add,,ouvir,,369,,Como,,,,Grande,,O,,Meu,,Amor,,Por,,Voc,,add,,ouvir,,370,,Comeu,,add,,ouvir,,371,,Verde,,add,,ouvir,,372,,Joia,,add,,ouvir,,373,,Mulher,,Pequena,,add,,ouvir,,374,,No,,Se,,Esquea,,de,,Mim,,add,,ouvir,,375,,Noite,,Perfeita,,(farra,,No,,Tempo),,add,,ouvir,,376,,Amar,,Pra,,Viver,,Ou,,Morrer,,de,,Amor,,add,,ouvir,,377,,Santas,,Mulheres,,Santas,,add,,ouvir,,378,,Amorticdio,,add,,ouvir,,379,,Esse,,Imenso,,Fliperama,,add,,ouvir,,380,,De,,Olho,,No,,Furaco,,add,,ouvir,,381,,Sentimento,,Exposto,,add,,ouvir,,382,,Continente,,perdido,,(terra,,de,,montezuma),,add,,ouvir,,383,,Sexo,,e,,Humor,,add,,ouvir,,384,,Vnus,,e,,Marte,,add,,ouvir,,385,,Em,,Busca,,Das,,Canes,,Perdidas,,N,,2,,add,,ouvir,,386,,Voc,,Ou,,No,,Voc,,add,,ouvir,,387,,Roupa,,Suja,,add,,ouvir,,388,,O,,Rosto,,do,,Rei,,add,,ouvir,,389,,Seu,,Homem,,Mulher,,add,,ouvir,,390,,E,,Nem,,Me,,Disse,,Adeus,,add,,ouvir,,391,,Dois,,Animais,,Na,,Selva,,Suja,,Na,,Rua,,add,,ouvir,,392,,Tra-la-la,,add,,ouvir,,393,,Celebridade,,add,,ouvir,,394,,Tema,,de,,No,,Quero,,Ver,,Voc,,Triste,,add,,ouvir,,395,,Kamasutra,,add,,ouvir,,396,,Sexo,,,,Vida,,add,,ouvir,,397,,Apaixoclico,,Annimo,,add,,ouvir,,398,,Dois,,Animais,,Na,,Selva,,Suja,,da,,Rua,,add,,ouvir,,399,,Cano,,De,,Enganar,,Um,,Corao,,add,,ouvir,,400,,Na,,Hora,,da,,Raiva,,add,,ouvir,,401,,S,,Sonho,,Quando,,Penso,,Que,,Voc,,Sente,,Quever,,,,biografia,,,,completa,,,,Wallpapers,,,,Envie,,,,um,,,,Wallpaper,,,,de,,,,Erasmo,,,,Carlos,,,,e,,,,ganhe,,,,pontos!,,,,Clique,,,,aquiErasmo,,Carlos,,Mujer,,*Erasmo,,Carlos*,,Erasmo,,Carlos,,10,,SUCESSOS-,,ERASMO,,CARLOS,,Erasmo,,Carlos,,Roberto,,Carlos,,e,,Erasmo,,Carlos f5880b0734

Back to top
Publicité
PostPosted: Sat 21 May - 02:39 (2016)    Post subject: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Back to top
Post new topic   Reply to topic    shiny hunters rob Forum Index -> Public board -> Potential members All times are GMT + 1 Hour
Page 1 of 1

Jump to:  

Index | Administration Panel | Create a free forum | Free support forum | Free forums directory | Report a violation | Conditions générales d'utilisation

.: © Thème by HalthOx :.

.: http://HalthOx.tk/ :.

.: 2010 - 2011 :.